Na última quarta-feira, 24, o Cannibal Corpse lançou sua nova música “Murderous Rampage”. A música faz parte do álbum Violence Unimagined, que será lançado no dia 16 de abril.

O novo álbum será o 15º álbum de estúdio do Cannibal Corpse e traz uma novidade: a adição oficial do guitarrista Erik Rutan, que já tinha atuado na banda como substituto durante a turnê de 2019. “Ele [Erik] escreveu três músicas inteiras para o disco, letra e melodia, e seu modo de compor e tocar guitarra trouxeram algo novo, e eu acho que o estilo musical dele se integrou muito bem ao nosso,” comentou o baixista Alex Webster, de acordo com o Blabbermouth. “Ele é um grande amigo nosso, então, a nível pessoal, ele tem sido a escolha perfeita, como nós sabíamos que seria.”

Sobre o novo disco Violence Unimagined, Webster revelou: “[O álbum] realmente segue o caminho que temos trilhado há alguns anos. Eu acho que nós tratamos a composição de modo mais semelhante a cada vez: cada um de nós tenta escrever a música mais pesada e memorável que pudermos. Nós queremos que cada música tenha sua personalidade identificável. Traindo minha idade, eu gosto de dizer que você pode ‘colocar a agulha’ em qualquer lugar de um de nossos álbuns e identificar rapidamente qual música você está ouvindo.”

Ouça “Muderous Rampage” logo a seguir e confira a capa e a tracklist completa do Violence Unimagined após o player do YouTube.

Cannibal Corpse. Violence Unimagined. Créditos: Reprodução/Capa

Cannibal Corpse: Violence Unimagined
01. Murderous Rampage
02. Necrogenic Resurrection
03. Inhumane Harvest
04. Condemnation Contagion
05. Surround, Kill, Devour
06. Ritual Annihilation
07. Follow The Blood
08. Bound And Burned
09. Slowly Sawn
10. Overtorture
11. Cerements Of The Flayed

LEIA TAMBÉM: O dia em que George Fisher, do Cannibal Corpse, levou uma invertida de Cher: “Eu era metal antes de você nascer”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.