Uma nova era para o Bulett For My Valentine vem aí, e o vocalista Matt Tuck deu alguns detalhes sobre o novo álbum da banda.
Em uma entrevista para o RockSound, Tuck falou que o novo disco da banda, que tinha planos para escrever e gravar ainda esse ano, tem uma sonoridade bem brutal, bem técnico e tem um grande contraste com o último disco da banda, Gravity, de 2018.
“É muito pesado, é muito técnico. Para os fãs do Bullet que gostam desse lado dessa banda, é muito legal e muito emocionante. É um bom sentimento.”, diz Tuck.
Sobre a razão da sonoridade desse disco ser mais pesada que o último, o vocalista explica, “Eu não sei porque. Você só tem que ir com o que você quer – como uma banda, como músico, como compositor, você só tem que ir com o que está flutuando no seu barco, e desta vez as coisas pesadas estão chegando em massas.”
O artista detalha as faixas, “Os riffs estão esmagando. Provavelmente há 60% de vocais agressivos, 40 [%] limpos, uma proporção com a qual nunca nos envolvemos antes. ”
Confira a entrevista completa abaixo.