O músico, humorista e ator Bruno Sutter acaba de lançar o single “Pandemia”. A faixa foi composta pelo vocalista do Massacration que também gravou todos os instrumentos da música.
A composição é uma reflexão sobre preconceito durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).
Sutter, falou sobre o momento que vivemos:
“Se podemos tirar alguma situação positiva de toda esta catástrofe, é que devemos aflorar nossa humanidade, nosso altruísmo e a compaixão com nosso próximo.”
“Vendo toda esta situação, as coisas são tão inacreditáveis, que muitas vezes nos confundimos pensando que estamos vendo um filme de catástrofe. Mas nesse caso a coisa é real – e somos nós os protagonistas desta absurda história que imita a ficção.”
Bruno Sutter prossegue alertando as pessoas:
“Está em nossas mãos (no nosso caso como artistas, por exemplo) fazermos algo pra tentar entreter as pessoas para evitarem sair de casa, não aumentar a potencialidade de contágio, evitando infectar nossos entes queridos (ou não) mais velhos. São os idosos de hoje que nos criaram e prepararam nosso mundo para a gente.”
“Fiquem em casa. Entretenham-se com música, filmes, TV… Vou continuar criando material por aqui tentando fazer a minha parte nessa situação tão inédita e cruel para todos nós.”
Bruno Sutter, conhecido como Detonator, conclui: “Obrigado por assistirem, ouvirem. Cuidem-se e cuidem dos nossos idosos e fragilizados.”
Ouça “Pandemia”:
LEIA TAMBÉM: Quarentena heavy metal: playlist traz as melhores músicas pra cantar em casa