Ícone do site Wikimetal
Bruno Sutter

Bruno Sutter. Crédito: Divulgação

O dia em que Bruno Sutter ganhou corrida em Interlagos dirigindo um fusca

“Eu nunca tinha dirigido um fusca da vida. Fui lá, dirigi e ganhei a corrida”, conta Sutter animado

Bruno Sutter, comediante e músico, foi o 79º convidado do quadro The Wikimetal Happy Hour para falar da carreira solo, o trabalho como “assistente do Detonator”, vocalista do Massacration, e a paixão por kart e velocidade.

Sutter contou ao co-fundador do Wikimetal Nando Machado de quando um colega seu montou o projeto Super Metal Kart, evento beneficente de kart que recebia alimentos como ingresso de entrada. “Cara, eu nunca tinha sentado em um kart, isso foi no finalzinho de 2018. Cara, eu fui para participar e quando sentei no kart eu pensei ‘fudeu’, apaixonei. Eu sempre gostei muito de velocidade. Aí eu comecei a andar de kart.”

O músico revelou que após esse momento ele começou a andar sempre de kart, se apaixonando pela arte. Ele continuou contando que ano passado ele foi convidado para dirigi um fusca modificado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Eu nunca tinha dirigido um fusca na vida. Fui lá, dirigi e ganhei a corrida”, ele contou animado. Sutter continua explicando como aconteceu a corrida. Veja logo abaixo o vídeo e clique aqui para assistir o episódio na íntegra.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODOS OS EPISÓDIOS DO WIKIMETAL HAPPY HOUR!

Sair da versão mobile