Bruno Sutter se tornou conhecido pelo trabalho como humorista no programa Hermes e Renato, da MTV, e se destacou pelo personagem Detonator, líder da banda cômica Massacration, antes de iniciar a própria carreira como músico.

Em entrevista ao quadro The Wikimetal Happy Hour, o artista falou sobre o desafio de transformar o trabalho bem sucedido em renda. “Eu tive que aprender a transformar minha notoriedade artística em dinheiro”, contou. “Eu vi uma entrevista do Dee Snider que falava, ‘Pior coisa que tem na vida é ser famoso e f**ido’”.

“[Acham que sou rico] e não. A gente tem que acabar criando o próprio espaço, aproveitando oportunidades que a vida me deu de ter notoriedade artística”, continuou. “Mas isso não significa, muito pelo contrário, que você vai ser rico”.

LEIA TAMBÉM: Quando Iggor Cavalera foi baterista do Massacration: “Temos ódio dos metaleiros idiotas”

Reconhecido em território nacional, especialmente por headbangers, Sutter é o responsável por todas as etapas de produção e venda de merch do Detonador, de quem é “mero assistente”, como costuma dizer. Recentemente, o Deus do Metal lançou a própria linha de cervejas em parceria com a cervejaria artesanal The Beer Pub, que também comercializa linhas com Dead Fish e Edu Falaschi.

LEIA TAMBÉM: Detonator além do Massacration: “Banda faz sucesso, vocalista cai fora”

Categorias: Notícias