Bruce Kulick e Eric Singer tocaram juntos no último domingo (30), durante uma festa de aniversário privada em Atlanta, na Geórgia, nos EUA.

O guitarrista integrou o Kiss de 1984 e 1996, enquanto o baterista esteve a frente das baquetas entre 1991 até a despedida da banda, em 2023. Durante esse tempo, Singer se afastou para que Peter Criss pudesse voltar.

Os músicos tiveram o apoio de Zach Throne (Jerry Cantrell; guitarra e voz), Brent Fitz (Slash; teclado) e Todd Kerns (Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators; baixo). Todos já trabalham com Kulick.

Em seu perfil no Instagram [via Igor Miranda], Throne descreveu como foi o show, que segundo ele durou três horas.

“Me diverti muito tocando em uma festa de aniversário particular na Geórgia ontem à noite com Eric, Todd, Brent e Bruce. Show de 3 horas, seguindo pedidos de música (na verdade, saber as músicas não era tão importante). Todos nós nos divertimos muito.”

De acordo com o Setlist.fm, o repertório contou com grandes hits do Kiss, como “I Was Made for Lovin’ You”, “Cold Gin”, “Black Diamond”, “Forever” e “Strutter”.

Além disso, também tocaram covers, como “Heaven”, de Bryan Adams e “Jane”, de Jefferson Starship, E segundo a plataforma, o setlist disponível no site está incompleto e fora de ordem.

Abaixo você pode conferir Bruce Kulick e Eric Singer tocando juntos em registros que foram publicados em diversas redes sociais:

LEIA TAMBÉM: KISS anuncia show em 2025 em evento de 3 dias e surpreende fãs

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.