Em 2021, Bruce Dickinson está se juntando ao The Heavy Metal Truants, o grupo ciclista de caridade fundado pelo empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, e o ex editor-chefe da Metal Hammer, Alexander Milas.
Em entrevista ao Planet Rock, Bruce contou que vai precisar usar um smartphone para monitorar seu percurso de bicicleta, apesar de não ser muito fã da ideia. O vocalista do Iron Maiden se orgulha de ter um “Nokia velhinho em folha” na cor azul e brincou que sua vida “vai ser uma merda” agora que ele precisa usar o smartphone.
“Quase um ano atrás eu ganhei esse smartphone do pessoal do Maiden,” contou Bruce. “Tinha um cartão SIM e tudo e eu pensei ‘legal’ e guardei num canto e nunca mais toquei nele. Até que o pessoal do Truants disse ‘você precisa baixar esse aplicativo pra monitorar seu percurso’. E eu finalmente coloquei o cartão SIM nele, então agora eu tenho um smartphone, o que basicamente significa que minha vida vai ser uma merda de hoje em diante.”
Dickinson também revelou que substituiu parte do quadril por uma prótese de titânio porque a região estava desgastada após tantos anos no palco. Assista a entrevista completa.
LEIA TAMBÉM: Todas as capas do Iron Maiden, da pior para melhor; veja ranking