Durante um show do Iron Maiden em setembro, Bruce Dickinson se irritou com os usuários de maconha na plateia e passou um sermão no público.

Um vídeo que se tornou popular recentemente mostra o cantor levemente irritado durante um show na Califórnia em 21 de setembro. Antes de entrar no assunto sobre maconha, porém, Dickinson pode ser visto xingando alguém na plateia de “idiota” com um “grande traseiro”, mas as imagens não esclarecem o motivo.

Em seguida, ele dispara: “Tem tanta gente fumando maconha aqui que me impressiona que vocês consigam enxergar. Coitado do Steve [Harris]. Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, certo? Então quando ele está tentando tocar baixo, isso atrapalha ele.”

“E isso me atrapalha,” continua Bruce. “Eu sou cantor, então é óbvio. Gostaria de pedir só um pouco de respeito. Se você quer ficar doidão, faça isso lá atrás, certo?”

Confira o vídeo do momento: 

Bruce Dickinson e problemas com fãs em turnê

Essa não foi a primeira vez durante a Legacy Of The Beast Tour em que Bruce Dickinson se irritou com fãs infratores.

Na noite seguinte ao sermão pelo uso de maconha, o vocalista precisou arrastar um fã pelos cabelos para fora do palco. O invasor parecia contente enquanto bangeava com a banda, mas depois de ignorar os gestos de Dickinson para que saísse do palco, ele foi arrastado para fora pelo próprio cantor.

Alguns meses antes, em julho, Bruce também xingou um fã por ter acendido um sinalizador durante um show do Iron Maiden, colocando várias pessoas em risco. “Um babaca com a p*rra de uma labareda!”, disse o cantor no palco. 

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden: Qual música do ‘Somewhere In Time’ não pode faltar na nova turnê?

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.