Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, comentou sobre seus futuros projetos em entrevista ao LoudWire. O cantor falou sobre vários assuntos, incluindo seu próximo álbum solo, The Mandrake Project, as histórias em quadrinhos exclusivas que acompanham o novo disco, como foi compor com seu grande parceiro, Roy Z, seu primeiro solo de guitarra gravado e a diferença entre compor músicas para o Iron Maiden e para seu álbum solo.
Durante a conversa, Bruce revelou que está trabalhando em um remix e uma mixagem em Dolby Atmos de seu álbum de 1996, Skunkworks. O álbum ficou marcado por ter um som mais alternativo, que o diferenciava de materiais anteriores.
Skunkworks contou com a seguinte formação: Bruce Dickinson nos vocais, Alex Dickinson na guitarra, Chris Dale no Baixo e Alessandro Elena na bateria.
O mais novo álbum de Bruce Dickinson, The Mandrake Project, não poderia deixar de ser uma das pautas da entrevista. Segundo o BraveWords: “Ao longo de dez faixas inventivas, expansivas e fascinantes, Dickinson e seu co-autor e produtor de longa data, Roy Z, produziram um dos álbuns de rock que definirão o ano de 2024. Sonoramente pesado e rico em texturas musicais. Em The Mandrake Project, Bruce vivifica uma visão musical desenvolvida e amadurecida ao longo dos anos e apresenta alguns dos melhores desempenhos vocais de sua carreira”.
The Mandrake Project é o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson.
Bruce Dickinson no Brasil
Bruce Dickinson esteve recentemente no Brasil. O músico participou de um painel durante a Comic Con Experience (CCXP), onde compartilhou com os fãs e com a imprensa novidades sobre o projeto que une HQ ao seu novo álbum solo.
Bruce Dickinson: The Mandrake Project
- Afterglow Of Ragnarok
- Many Doors To Hell
- Rain On The Graves
- Resurrection Men
- Fingers In The Wounds
- Eternity Has Failed
- Mistress Of Mercy
- Face In The Mirror
- Shadow Of The Gods
- Sonata (Immortal Beloved)
LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson elogia fãs brasileiros em entrevista ao Podpah “melhor plateia do mundo”