Ícone do site Wikimetal
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, no Rock In Rio

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, no Rock In Rio. Crédito: Reprodução/Facebook

Bruce Dickinson diz que Iron Maiden não pretende se aposentar: “Vamos cair duros no palco”

O vocalista garantiu que a banda não tem planos de largar a música tão cedo

Os fãs de Iron Maiden podem respirar aliviados. Mesmo depois de quase 50 anos de banda, Bruce Dickinson garante que nenhum dos integrantes tem intenções de se aposentar.

Mesmo depois de lançarem seu 17º álbum de estúdio, Senjutsu, em 2021, parece que ainda há muito o que se esperar do Iron Maiden. Em participação no programa de rádio Full Metal Jackie US, o vocalista comentou (transcrição via Blabbermouth):

“Não estamos planejando nos aposentar de jeito nenhum. Acho que provavelmente vamos cair duros no palco. Posso pensar em lugares piores de se morrer. Mas não, não estamos planejando nos aposentar. Ainda temos muita energia e muito entusiasmo, então mal posso esperar para me juntar [aos outros integrantes e começar a ensaiar para a turnê].”

Durante a conversa, Bruce Dickinson também falou sobre ter fãs de diferentes gerações no momento. “Mesmo nos meus shows de recitação, eu consigo contar piadas sobre a idade do público porque metade deles tem minha idade, mas a outra metade é muito, muito mais jovem. É brilhante. Temos algo intergeracional”, conta.

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden cancela shows na Rússia e na Ucrânia: “Nossa prioridade é a segurança dos fãs”

Sair da versão mobile