Bruce Dickinson está em turnê solo, mas ainda não é com o próximo álbum paralelo ao Iron Maiden. O vocalista tem um show spoken-word no qual comenta histórias da vida, responde perguntas de fãs e, de vez em quando, canta algo para a plateia presente.

Nessas ocasiões, Dickinson já surpreendeu a plateia com versão acapella de “Revelations” e “Tears Of The Dragon”, e agora soltou a voz ao som de “Tyranny Of Souls” – uma música originalmente escrita para o projeto The Three Tremors, uma parceria com Rob Halford (Judas Priest) e Geoff Tate (ex-Queensryche) que nunca saiu do papel.

A letra foi escrita pensando nas características de cada cantor, cada um com um verso, mas o projeto não andou e a música acabou como faixa-título do álbum solo de Dickinson, lançado em 2005.

No show, realizado no começo de março, Dickinson imitou a voz dos outros vocalistas para ilustrar como tudo seria ao público presente, e depois cantou com toda potência no refrão da faixa, arrancando aplausos dos fãs. Assista abaixo.

LEIA TAMBÉM:Bruce Dickinson canta “Heaven and Hell”, do Black Sabbath, e elogia Dio: “Um dos melhores de todos os tempos”

Categorias: Notícias