Todo o mistério relacionado ao enigmático “Belshazzar’s Feast” foi revelado algumas semanas atrás, quando o Iron Maiden não só lançou seu primeiro single em cinco anos, “The Writing On The Wall”, como também anunciou o nome e a data de lançamento de seu 17º álbum de estúdio, Senjutsu.

Enquanto o aguardado dia 3 de setembro não chega, Bruce Dickinson irá se manter ocupado com sua primeira turnê de recitação ao redor dos Estados Unidos. Em um curto vídeo divulgado pelo Iron Maiden Brasil, o músico aparece falando brevemente sobre essa nova fase de sua vida e revelando que o Iron Maiden manteve segredo sobre o novo disco durante muito tempo.

“O grande segredo não é mais um segredo,” começa Bruce. “O álbum se chama Senjutsu. Vocês nem podem imaginar há quanto tempo nós queremos contar para as pessoas sobre esse disco. Mordemos nossos punhos por um tempão, então é incrível que a notícia tenha se espalhado. Também é uma ótima oportunidade porque como estou fazendo essas palestras, eu posso falar sobre o disco. Na verdade, vocês podem me fazer perguntas sobre ele e eu posso responder.”

O vocalista do Iron Maiden até mesmo brincou dizendo que talvez aproveitasse a oportunidade para exibir o vídeo de “The Writing On The Wall” no telão gigante e usando o ótimo sistema de som do local de suas apresentações, o que definitivamente pode ajudar o público a encontrar todos os Easter Eggs da produção.

Recentemente foi confirmado que o Iron Maiden já estava gravando o novo álbum em segredo em 2019, enquanto Bruce Dickinson usava uma bota imobilizadora e andava de muletas por conta de uma cirurgia na perna.

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden revela que Rammstein foi a inspiração para vídeo de “The Writing On The Wall”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.