Na última segunda-feira, foi anunciado que Bruce Dickinson precisou adiar as duas últimas datas de sua turnê de recitação no Reino Unido após um caso de COVID-19 ser confirmado em alguém que frequenta diretamente sua casa.

O anúncio feito nas redes sociais do Iron Maiden afirma que Bruce em si testou negativo para o novo coronavírus, mas que precisa se manter em isolamento durante 10 dias segundo as regras do governo britânico. “[Bruce] está muito chateado em não poder ver todos vocês nesses dois últimos shows, mas a segurança e o bem estar dos fãs e da equipe que trabalha com ele e no local da apresentação obviamente vem em primeiro lugar,” diz o comunicado.

A seguir, a equipe de Bruce Dickinson confirma que as apresentações serão remarcadas, apesar de ainda não dar certeza sobre as próximas datas. “Por favor, mantenham seus ingressos por enquanto e sejam pacientes conosco enquanto trabalhamos com nosso promotor para remarcar as datas. Agradecemos sua paciência e sua compreensão nesses tempos tão incertos de pandemia global. Nós postaremos todas as novidades e atualizações no ironmaiden.com assim que tivermos uma solução.”

Recentemente, em um de seus shows de recitação, Bruce Dickinson surpreendeu a plateia ao apresentar uma versão a capella da canção “Tears Of The Dragon”. Confira e saiba mais.

LEIA TAMBÉM: “The Number of the Beast”: O dia em que Bruce Dickinson arremessou uma cadeira no estúdio

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.