Bruce Dickinson, segundo publicado do site Bravewords, explicou a saída repentina de Roy-Z de sua turnê solo. “Infelizmente, o guitarrista e produtor Roy Z não irá mais se juntar à banda nesta turnê devido a alguns compromissos pessoais.”, explicou o cantor.

“Ele permanecerá em Los Angeles trabalhando na remixagem e remasterização do catálogo. Todos nós sabemos que o show deve continuar, e este projeto é muito importante para todos os envolvidos. Estou muito triste pela situação, porque Roy-Z participou de toda a organização e planejamento da maior parte do álbum e da banda em turnê”, completou Dickinson.

Os dois novos membros, que unirão forças com Dave Moreno, Mistheria e Tanya O’Callaghan, são o guitarrista, compositor e produtor  sueco Philip Naslund e o guitarrista suíço Chris Declercq, que aliás tocou no single “Rain On The Graves”.

Segundo Dickinson: “Estou muito animado com o que Philip e Chris juntos, vão acrescentar ao show e agora minha única ambição é conquistar um pedacinho do coração do público todas as noites.”

O primeiro show da turnê The Mandrake Project acontecerá no The Observatory, Orange County, em 15 de abril. “Não temos medo de crescer e aprender em frente ao público”, explica Dickinson. “Então este show será como um ensaio, é emocionante pensar o que esses músicos podem fazer e com certeza farão o melhor.” 

Bruce Dickinson no Brasil

Conforme já publicado no Wikimetal, o vocalista do Iron Maiden visita o Brasil com a nova turnê durante os meses de abril e maio deste ano para divulgar o novo álbum, The Mandrake Project, com data de lançamento para 1º de março de 2024.

Ao todo serão 7 cidades visitadas pelo artista, sendo elas: Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo. Nas cidades de São Paulo e Curitiba as vendas estão sendo feitas a partir da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte em bilheteriadigital.com.

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson conta o que mais gostou de todo o processo de ‘The Mandrake Project’

Categorias: Notícias

Curitibana, frequentadora de shows de rock desde 1996, nacionais, internacionais e de bandas locais. Alguns registrados em minhas redes sociais, outros em ingressos físicos de uma época onde não existia QR Code. Apaixonada por rock e metal, livros, cinema, bons vinhos e amigos. Atualmente, engajada em conhecer e divulgar as bandas do metal brasileiro. Graduada em Design e Direito, pós graduada em Marketing e Sommelier.