Ícone do site Wikimetal
Bruce Dickinson

Bruce Dickinson. Crédito: Reprodução/Instagram

Bruce Dickinson sobre futuro álbum solo: “Estou esperando o Tio Joe me deixar entrar na América”

O vocalista do Iron Maiden vem trabalhando no projeto há pelo menos cinco anos

Depois de mais de 15 anos desde o lançamento do Tyranny Of Souls (2005), é possível que um novo álbum solo de Bruce Dickinson não demore muito a chegar. Em entrevista ao Trunk Nation Virtual Invasion, da rádio SiriusXM, Bruce afirmou que está trabalhando no projeto há cerca de quatro anos e que está apenas esperando o momento em que poderá ir aos Estados Unidos novamente para finalizá-lo.

“Eu tenho um projeto em andamento [do álbum] que vem sendo ligado e desligado, tem estado em segundo plano há três ou quatro anos,” conta. “E basicamente, desde que a pandemia aconteceu, eu posso ter tido bastante tempo, mas não posso ir para os Estados Unidos para trabalhar nele – terminar a escrita, começar o processo de gravação e tudo o mais. Estou esperando o Tio Joe me deixar entrar na América.”

Não é novidade que Dickinson está trabalhando em seu álbum solo há algum tempo. Em 2015, ele afirmou que já tinha “metade de um álbum no forno”, e em 2017 mencionou que o projeto provavelmente incluiria uma nova versão de “If Eternity Should Fail”, a faixa de abertura do Book Of Souls (2015), do Iron Maiden.

Enquanto o projeto solo de Bruce Dickinson não chega, você já pode conferir o novo álbum do Iron Maiden, Senjutsu, que foi lançado nesta sexta-feira, 3. Para acompanhar a novidade, a Warner e o Topsify se uniram em uma parceria e montaram a playlist impecável Radio Iron Maiden, com os maiores sucessos da banda. Confira:

LEIA TAMBÉM: Ouvimos Senjutsu! Confira tudo sobre o melhor álbum do Iron Maiden em quase 30 anos!

Sair da versão mobile