O juiz Lawrence Riff, da Corte Superior do Condado de Los Angeles, ordenou na última sexta, 15, que Brody Dalle, a vocalista dos Distillers permita que seu ex-marido, Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, veja seus filhos Wolf e Orrin enquanto a disputa judicial não chega ao fim (via NME).

Além disso, a autoridade solicitou a instação de quatro monitores para supervisionar os filhos do ex-casal em todos os momentos que eles estiverem com os pais durante os próximos 30 dias.

No início de setembro, os filhos de Josh Homme pediram uma ordem de restrição por medo do pai, alegando que ele é “abusivo”. Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5 – ambos filhos da antiga relação de Homme com Brody Dalle, dos Distillers – afirmam que o pai é “assustador” e temem pela sua segurança. Segundo informações da TMZ, o Orrin relatou um incidente recente no qual o pai chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas e ameaçou na frente dos filhos assassinar o atual namorado da mãe das crianças.

Até o momento, apenas a filha mais velha do músico teve a solicitação aceita. De acordo com novas informações publicadas pelo TMZ, o pedido de Orrin e Wolf foi negado. Apesar de Camille, filha de 15 anos do cantor, ter solicitado extensão da medida protetiva garantida a ela também aos irmãos, apenas o distanciamento da adolescente foi concedido pelo tribunal. 

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.