Depois de muita antecipação, o Bring Me The Horizon lançou nesta quarta-feira, 06, a nova música “sTraNgeRs”. Esse é o segundo single do novo álbum da série Post Human, chegando 10 meses após “DiE4u”.

Em maio, o vocalista Oli Sykes tinha tocado a nova faixa para um grupo de fãs no festival Malta Weekender. Na época, ele disse que a canção era sobre o sentimento de estar em família, mesmo estando em uma sala cheia de estranhos, porque todos estão reunidos ali pelo mesmo propósito.

Hoje, Sykes comenta: “Essa música surgiu em uma longa sessão de composição em Los Angeles e assim que a letra ‘somos só uma sala cheia de estranhos’ apareceu, ela ganhou um duplo significado muito mais profundo: como seria cantar ela ao vivo porque o cenário é esse, vários estranhos se conectando em um nível insano, e também porque era igual a reabilitação.”

“Saindo da quarentena e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo e eu tenho muita consciência de que várias pessoas lidam todos os dias com traumas diferentes e eu só queria reforçar que eles não estão sozinhos nisso. Nós somos uma comunidade que está aqui para ajudar uns aos outros”, completa.

“sTraNgeRs” chega com um videoclipe arrepiante e uma estética meio sinistra. Para fazer o clipe, o Bring Me The Horizon conversou com alguns fãs e pediu para que eles contassem um pouco de suas jornadas pessoais com a própria saúde mental. As histórias se tornaram a narrativa do clipe. Confira mais adiante.

Bring Me The Horizon no Brasil

O Bring Me The Horizon tem passagem marcada pelo Brasil em dezembro. Além de se apresentar no Knotfest no dia 18, a banda também confirmou um show solo em São Paulo no dia 16, com abertura do Motionless In White, que também se apresentará no festival.

LEIA TAMBÉM: Oli Sykes, do Bring Me The Horizon, revela qual álbum o apresentou ao metal

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.