Depois de colaborações com Ed Sheeran, Machine Gun Kelly e Masked Wolf, os fãs de Bring Me The Horizon não podem deixar de se perguntar: será que a banda um dia irá voltar a fazer um som completamente pesado?

Em entrevista para a Kerrang!, o vocalista Oli Sykes disse que “nunca diria nunca” e lembrou a todos que ainda tem quatro EPs da série Post Human a serem feitos, então “nunca se sabe como cada um deles vai soar”.

Até o momento, o Bring Me The Horizon divulgou apenas um single do novo EP, a faixa “DiE4u”. Se isso, entretanto, aumentou a esperança de que um lançamento completo poderia estar próximo, é bom ter em mente que o álbum completo ainda pode demorar um tempo para ver a luz do dia.

De acordo com Oli, recentemente ele conseguiu se dedicar melhor às várias demos que a banda tem para seu próximo projeto. “Eu tive uma epifania recentemente. Eu sei que nada do que tínhamos era bom o suficiente, mas então eu sentei e ouvi tudo com um pouco mais de perspectiva e tem coisas muito boas lá”, conta.

“Não é saudável pensar que sempre devemos nos superar, mas, ao mesmo tempo, nós queremos isso – especialmente quando parece que temos mais olhos em nós do que nunca. Às vezes pensamos que a melhor coisa a se fazer é lançar uma música de rock grandiosa quando todos estão olhando, algo que seja fácil de digerir e que qualquer um possa ouvir, mas não é o que nosso coração manda. Queremos ser progressivos; queremos ser esquisitos; não queremos ser uma banda comum”, conclui.

Ainda sobre a série de EPs Post Human, Oli Sykes comentou que o Bring Me The Horizon quer fazer algo que soe “nostálgico, mas progressivo e futurista”, e que o projeto vai ser mais “expressivo, solto” e “divertido”, mas até que esteja feito, ele “não pode dizer com certeza”. 

LEIA TAMBÉM: Bring Me The Horizon entra para o Hot 100 da Billboard pela primeira vez com música com Machine Gun Kelly

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.