Brian May chamou famosos que são contra a vacina como Eric Clapton, Ian Brown e Richard Ashcroft de loucos e criticou o primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson e sua conduta durante a pandemia.
“Eu acho que seria impossível alguém tomar decisões piores que Boris”, disse o guitarrista do Queen em uma entrevista ao The Independent. “Em todos os momentos ele fez algo errado. Centenas, se não milhares, de nossos parentes morreram por conselhos e decisões ruins de Boris.”
May continuou: “O fato de que ele está disposto a trocar vidas por ganho econômico tão abertamente, eu acho horrível… é completamente inaceitável.”
O guitarrista também comentou sobre os colegas artistas que estão se posicionando publicamente contra a vacina como Eric Clapton, Ian Brown e Richard Ashcroft.
“Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas ele tem visões diferentes das minhas”, ele disse. “Ele é daquelas pessoas que acha que tudo bem caçar por esporte, então temos muitas coisas das quais discordamos, mas eu nunca vou deixar de respeitá-lo.”
“Pessoas antivacina, desculpa, mas eu acho que eles são loucos”, ele disse. “Existem várias evidências que provam a eficácia da vacina. Sempre terá algum efeito colateral de qualquer droga que você tomar, mas sair por aí falando que a vacina faz parte de um plano para te matar, desculpa, isso para mim é loucura”.
LEIA TAMBÉM: Live Nation, maior produtora de shows do mundo, irá exigir vacina e teste de público