No último dia 4 de setembro, Brian May, guitarrista do Queen, revelou nas suas redes sociais que teria sofrido “um pequeno derrame”. Neste episódio, o músico afirma que o incidente ocorreu “do nada”, como se fosse “um pequeno soluço” e também acrescenta que teria perdido o controle de seu braço

Posteriormente o artista elogiou a equipe do hospital onde foi internado: “Tive o melhor cuidado e atenção por parte do Frimley Hospital onde fui”. Também comentou que não fazia questão de “simpatia por parte do público”..

“Eu não quis dizer nada na hora, pois não queria nada rodeando isso. Sabe, eu realmente não quero simpatia. Por favor não faça isso, pois irá entupir a minha caixa de entrada e eu odeio isso”. Os médicos recomendaram que ele ficasse de repouso total para não acelerar os seus batimentos cardíacos.

Falando para o The Sun na Bizarre Column (via RadioX), Anita Dobson, esposa do músico e ex-atriz de EastEnders, afirma: “Foi-lhe dito para descansar. É complicado fazer com que ele descanse, mas ele precisa, caso contrário ele não melhorará”

Dobson ainda continua: “Ele está indo bem, está mesmo, mesmo bem. Estamos bastante felizes”. “Estou completamente confiante que ele fará uma recuperação total”. A mesma afirma que Brian acha difícil relaxar nessa situação, como foi-lhe pedido pelos médicos, mas que pelo menos está contente que ele consiga manter um bom senso de humor quanto a isso.

No passado, Brian também já havia experienciado outros tipos de complicações de saúde, como foi o caso em 2020 onde foi vítima de um “pequeno ataque cardíaco” e ter afirmado que esteve “muito perto da morte”. Médicos haviam descoberto que o guitarrista teria congestionado três artérias após o acidente doméstico, o que o teria deixado “muito perto da morte”.

LEIA TAMBÉM: Brian May admite que nunca gostou do single “Under Pressure”

Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência, Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof.