Na última quinta-feira, 30, o Poison precisou cancelar sua participação no show de Nashville em sua turnê conjunta com o Def Leppard, Mötley Crüe e Joan Jett And The Blackhearts.
O cancelamento de última hora aconteceu devido a um problema de saúde do cantor Bret Michaels, que precisou ser hospitalizado depois de “reagir mal a uma medicação”. Quem deu a notícia foram os membros restantes do Poison, que subiram ao palco para conversar com a plateia. Um fã registrou o momento em vídeo.
“Infelizmente, não podemos nos apresentar essa noite. Amamos todos vocês e a razão pela qual estamos aqui é para pedir uma grande salva de palmas para Joan Jett, Def Leppard e Mötley Crüe. Nós vamos voltar a Nashville e sacudir essa cidade muito em breve,” garantiu Bobby Dall.
Em comunicado postado em suas redes sociais, Bret Michaels se desculpou com os fãs e disse que estava tentando se recuperar “100%” para estar de volta aos palcos em breve.
Esse não foi o primeiro imprevisto que ocorreu na super turnê com as quatro grandes bandas e abertura do Classless Act. Logo no primeiro dia de shows, o set do Mötley Crüe precisou ser interrompido brevemente por conta do baterista Tommy Lee, que quebrou as costelas em um acidente e agora divide parte da setlist com Tommy Clufetos.
Desejamos a Bret Michaels uma rápida recuperação!
LEIA TAMBÉM: Mulher acredita estar noiva de Bret Michaels, do Poison, e ser amiga íntima de Nikki Sixx, do Motley Crue; entenda