O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, ainda vê com estranheza a nostalgia dos anos 2000. Mesmo fazendo parte de uma das maiores bandas da época, o cantor acha cedo o retorno dessa estética.
“A gente sabia que os Killers eram vistos com um pouco de suspeita naquela época (por serem revivalistas), mas por sorte conseguimos passar por tudo isso. Fizemos um trabalho do qual nos orgulhamos e seguimos trabalhando. É estranho ver as pessoas tão nostálgicas em relação ao começo dos anos 2000, não parece que passou tanto tempo assim. Acho que ainda é meio cedo para ser nostálgico!”, opinou Brandon sobre a nostalgia ao jornal O Globo.
The Killers se apresenta neste sábado, 12, no festival GP Week, em São Paulo, no Allianz Parque. O festival também conta com Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno. O segundo compromisso da banda é em Brasília na véspera de feriado, 14, na Arena BRB Mané Garrincha. Os ingressos para os shows de São Paulo e Brasília podem ser adquiridos no site da Eventim.
O single “boy”, que estreou em agosto, marca o retorno do The Killers desde o cancelamento da turnê Imploding The Mirage em função da pandemia. A banda pretende lançar um novo álbum em 2023, mas maiores informações ainda não foram divulgadas.
Confira abaixo a possível setlist do show do The Killers, especulada por fãs com base em performances recentes da banda:
LEIA TAMBÉM: Bon Jovi e Richie Sambora podem se reunir novamente em 2023: “Estamos conversando”