Um vídeo feito por alguém da plateia mostra imagens de Jon Bon Jovi em um show em 9 de abril em Raleigh, na Carolina do Norte. Apesar das imagens de boa qualidade, o cantor entregou uma performance bastante constrangedora de um de seus maiores clássicos, o sucesso “Wanted Dead or Alive”.

Na apresentação, é evidente que Bon Jovi teve certa dificuldade em atingir as notas da canção, que já é bastante alta e naturalmente representaria um desafio com o passar dos anos. Durante a performance, Jon não só desafinou, mas também perdeu o tempo da música algumas vezes.

O cantor terminou a música parecendo notar que a apresentação não tinha ido como o esperado e foi auxiliado pelos vocais auxiliares de seu guitarrista, o que acabou evidenciando ainda mais seu esforço para cantar o sucesso.

Alguns comentários no vídeo do YouTube demonstram carinho pela carreira de Bon Jovi, mas pedem para que o músico se aposente ou descanse durante um tempo. 

“Hora de se aposentar. Sua obra é eterna, obrigada Jon. Te amaremos para sempre”, escreveu uma internauta. “Foi uma grande banda, mas infelizmente chegou a hora de parar”, escreveu outro. Um terceiro ainda se mostrou preocupado e decepcionado com o desempenho do cantor. Ele escreveu: “Tem alguma coisa muito errada acontecendo. No fim do ano passado, Jon fez um acústico com a voz limpinha, forte, potente. Parece que ele desaprendeu como cantar, como chegar nas notas, mesmo nos anos anteriores, ele estava mal, mas dava um jeito. Hoje ele não consegue mais fazer isso.”

Confira a performance de “Wanted Dead or Alive”:

LEIA TAMBÉM: Bon Jovi toca “We Don’t Run” em evento beneficente em apoio à Ucrânia

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.