A banda também foi indicada a “Melhor Performance de Metal”

Body Count, banda liderada pelo cantor, ator e diretor Ice-T, se apresentou no evento que acontece antes da premiação do Grammy Awards no último domingo, 28, no Madison Square Garden em Nova York.

O grupo tocou “Black Hoodie”, faixa que faz parte do álbum Bloodlust lançado em Março de 2017. A música foi uma das indicadas a categoria de “Melhor Performance de Metal” ao lado de Mastodon, Meshuggah, August Burns Red e Code Orange.

Apesar do Body Count não ter levado o prêmio, Ice-T disse durante uma entrevista no tapete vermelho que ficou surpreso com o convite para tocar no evento, “Ficamos muito animados (…) ser escolhido e indicado ao prêmio é uma grande realização para a banda. Nós estamos aqui há 20 anos e estamos muito felizes”.

O disco Bloodlust foi produzido por Will Putney (Miss May I, Upon a Burning Body) e tem participações de Max Cavalera, Dave Mustaine e Randy Blythe.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.