Tom DeLonge afirmou que o novo álbum do blink-182 é, “provavelmente”, o melhor da carreira.

O guitarrista anunciou sua nova colaboração com a Fender – um modelo em edição-limitada da guitarra Stratocaster – e falou sobre a nova fase da banda em entrevista. DeLonge retornou oficialmente ao blink-182 em 2022, depois de sete anos.

“Acho que estamos escrevendo nossas melhores músicas”, afirmou. “Acho que nosso próximo álbum é provavelmente o melhor que já fizemos.”

Em seguida, Tom DeLonge comentou sobre os shows do blink-182 em turnê pelos Estados Unidos. Segundo ele, a produção do ao vivo resume tudo que define a banda. “Tem um pouco de nostalgia e da nossa história, mas também tem a diversão, a reverência e o charme da infância. E tem rebelião, mas também tem tecnologia”, descreveu.

O blink-182 anunciou seu retorno aos palcos em 2022 e deveria realizar seus primeiros shows na América Latina em 2023. A banda era headliner confirmado no Lollapalooza Brasil, mas cancelou seus compromissos na América do Sul devido a uma fratura no dedo do baterista Travis Barker.

O primeiro single da nova fase da banda, “Edging”, foi lançado em outubro.

A edição limitada da guitarra Stratocaster assinada por Tom DeLonge está disponível no site da Fender por 1.200 euros (6.244 reais, aproximadamente).

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.