Poucas semanas após o show que aconteceria no Lollapalooza Brasil, o blink-182 se apresentou nos dois fins de semana do festival Coachella, nos Estados Unidos.

A performance marcou a primeira vez que a formação original (Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge) se apresentou em 8 anos.

Quem surpreendeu ao registrar o momento histórico foi Jack Hoppus, filho de Mark. O jovem de 23 anos viajou com a banda e gravou os melhores momentos dentro e fora do palco, além de registros pessoais de momentos entre pai e filho.

Jack postou o mini documentário de 9 minutos em seu Instagram e deixou claro que ele não é um “vlogger” profissional, mas o registro foi bem recebido pelos fãs de blink-182. Confira no final dessa matéria.

O blink-182 deveria ser um dos headliners do Lollapalooza Brasil no final de março, mas a banda cancelou todas as apresentações na América Latina devido a um lesão no dedo do baterista Travis Barker. Eles são atração confirmada do Lollapalooza 2024.

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.