Blackie Lawless, frontman do W.A.S.P., está “inclinado” a voltar a apresentar “Animal (Fuck Like a Beast)” nos shows da banda, apesar de ser convertido ao cristianismo atualmente.

De acordo com dados do Setlist.fm, a banda não apresenta a faixa há 16 anos, com a última performance datada de 2006. Curiosamente, anos após a música entrar para a lista proibida de “As 15 Imundas” do Centro de Recursos Musicais para Pais, responsável por incluir um selo de aviso Parental Advisory sobre músicas com conteúdo violento ou sexual, a decisão foi motivada pela conversão do músico ao cristianismo na última década, levando Lawless a concordar que não gostaria de incentivar crianças a cantar o conteúdo obsceno da canção e por “convicção religiosa”. 

Com a turnê de 40 anos de carreira anunciada com datas na Europa a partir de março deste ano, porém, Blackie Lawless pode voltar atrás na decisão em nome dos fãs, pois “Animal” segue entre as músicas mais populares do grupo. 

“Não sei [se vamos tocar]. Tem uma parte de mim que pensa que a música já está no mundo. Você não pode colocar o gênio de volta na garrafa. Será que eu devo isso para a base de fãs, para fazer dessa turnê um verdadeiro retrospecto do que fizemos? Se eu tivesse que responder isso agora, diria que estou inclinado para [tocar novamente]”, disse em entrevista à Eddie Trunk na SiriusXM (via Blabbermouth). 

LEIA TAMBÉM: Aquiles Priester conta como foi audição para entrar no W.A.S.P

Tags:
Categorias: Notícias