Black Sun, está de volta com seu heavy metal melódico equatoriano-finlandês. A faixa intitulada “Slay the Queen”, conta com a nova formação, e destaca a mistura característica da banda, com guitarras potentes, vocais cativantes e impressionantes de Netta Laurenne.
A formação atual inclui os membros fundadores Nicolas Estrada, na bateria, Christopher Grünberg na guitarra e Santiago Salem no baixo. Conta também com o novo integrante, o produtor e guitarrista Nino Laurenne. Nino, conhecido por seu trabalho com bandas como Amorphis, Lost Society e The Rasmus, se juntou ao grupo durante a produção do álbum Silent Enemy, lançado em fevereiro de 2024.
Netta Laurenne, conhecida por seus trabalhos com Smackbound, também se uniu ao Black Sun como vocalista principal. “Black Sun é uma banda nascida e baseada na amizade, sobre passar o tempo juntos e tocar música. É incrível”, comentou a cantora.
“A abordagem da composição foi completamente renovada quando Nino e Netta se juntaram à banda. Pudemos explorar uma abordagem rítmica mais complexa e pesada. Ter Netta nos vocais nos permite explorar uma gama mais ampla e navegar por águas diferentes. Estamos super empolgados para que as pessoas conheçam nosso novo som”, declararam Santiago, Nicolas e Christopher em conjunto.
Novo single conta com vídeo hipnotizante
O vídeo oficial da canção é um espetáculo visual à parte, dirigido por Gustavo Arguello. As imagens parecem vindas de um filme de terror fantástico, é belo e grotesco ao mesmo tempo. Juntando heavy metal da melhor qualidade como trilha sonora, é simplesmente hipnotizante.
Como resultado, o Equador e a Finlândia agora estão unidos e representados por uma banda única.
Ouça o novo single “Slay the Queen” no Spotify:
Confira o vídeo de “Slay the Queen” no canal do Youtube oficial da banda:
LEIA TAMBÉM: Lançamentos de rock e metal da semana: Sebastian Bach, Simone Simmons, Knocked Loose e mais