Geezer Butler, lendário baixista do Black Sabbath, revelou em entrevista recente ao programa Lifeminute que Ozzy Osbourne “está morrendo de vontade de sair por aí e tocar”. Segundo Butler, Ozzy chegou a conversar com seus companheiros sobre uma reunião da banda para seu último show.
“Ele sugeriu, em seu show final, que nós quatro subíssemos no palco e talvez fizéssemos três ou quatro músicas juntos. E seria isso, acabou”, disse.
O músico ainda deixou claro que uma turnê da banda está fora de cogitação e que a possível reunião será um evento único.
Boatos de reunião do Black Sabbath
Desde a The End Tour, em 2017, marcando o encerramento da banda, que boatos de reuniões do grupo surgiram. No primeiro semestre de 2024 alguns rumores surgiram e ganharam ainda mais força com o pronunciamento de Bill Ward em julho deste ano.
Segundo uma publicação no perfil oficial de Ward no X, o baterista, que não participou da turnê de encerramento por conflitos contratuais, estava acompanhando as movimentações sobre um possível show da banda na Inglaterra. A declaração comentou sobre o músico estar bem de saúde e com vontade de tocar os sucessos do grupo.
LEIA TAMBÉM: ‘Into The Void’: livro de Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, chega ao Brasil