Biohazard assina com o novo selo da Frontiers Label Group, BLKIIBLK. O grupo visa ultrapassar os limites da música pesada juntamente com a banda, como o seu primeiro ato.
BLKIIBLK almeja trazer uma nova perspectiva para a cena do metal, focando em artistas inovadores, sem medo e com garra. O novo selo tem expectativas para ser uma potência na indústria, enaltecendo tanto talentos influentes como pioneiros.
Serafino Perugino, via Blabbermouth, expressa excitação quanto à colaboração com Biohazard, dizendo que se “alinha perfeitamente” com a visão que tem para o selo, devido a sua “influência e espírito pioneiro”.
Os co-gerentes da banda, Andy Gould e Paul Gargano não conseguem esconder a alegria por assinar com BLKIIBLK, afirmando, respetivamente, que o “casamento entre a gravadora e a banda vai fazer com que o Biohazard fique maior que nunca” e que “encontraram uma gravadora tão motivada quanto a banda para elevar o Biohazard às maiores alturas.”
Novo álbum do Biohazard para 2025
Biohazard irá lançar um novo álbum em 2025, o primeiro LP do grupo em mais de uma década.
O presidente do A&R of North America para o Frontiers Label Group, Tom Lipsky, comenta sobre a assinatura com o selo, via Blabbermouth: “Biohazard criando nova música é um evento do metal. As turnês têm sido épicas e agora eles estão prontos para detonar no estúdio. Estou excitado para trabalhar de novo com eles e para os trazer ao BLKIIBLK Records. Mal posso esperar para lançar a sua nova música ano que vem!”
Evan Seinfeld, baixista e vocalista da banda, em uma entrevista com a Loud TV confirma estar “escrevendo bastantes letras de momento” e “trabalhando em alguma música”, afirma também que “todos os membros estão escrevendo” e que é “excitante”.
Em abril, durante uma entrevista com o El Planeta del Rock, Evan comentou sobre os planos para nova música, esclarecendo que estavam “trabalhando em algumas músicas bem legais”. Segundo o artista, existe a possibilidade de lançarem um single antes de um álbum.
LEIA TAMBÉM: ‘Arcane Season 2’ contará com “Come Play” de Tom Morello