Em celebração aos 30 anos de In Utero, disco no Nirvana, o podcast Rolling Stone Music Now convidou o biógrafo Michael Azerrad para ouvir as faixas do disco e compartilhar curiosidades sobre o Nirvana ao lado do apresentador Brian Hiatt.

Durante o papo, Azerrad conta que Kurt Cobain gostava de chamar Dave Grohl de “garoto mais bem organizado que conheço”. Apesar de ser uma brincadeira para Cobain, o biógrafo acredita que era um sinal de inveja que o vocalista tinha Grohl.

“Acho que Kurt estava parcialmente zombando de Dave por ser bastante organizado e normal. Ele é um cara popular e que tem tudo organizado, ele realmente é. E acho que em parte Kurt estava zombando disso porque ele não era um esquisito, como Kurt. E ele também estava com inveja. Acho que Kurt estava com um pouco de inveja de Dave porque a vida de Dave não era uma bagunça.”

No dia 24 de Outubro, Azerrad lançará o livro The Amplified Come As You Are, que foi divulgado como uma versão expandida do seu clássico livro de 1993, Come As You Are: The Story of Nirvana.

O programa especial também contou com a participação do empresário do grupo, Danny Goldberg, autor do livro Serving the Servant: Remembering Kurt Cobain, e de Jim Merlis, que trabalhou com o grupo entre 1993 e 1994, compartilhando algumas memórias.

Ouça o podcast na íntegra logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.