Na última sexta-feira, 09, Billy Idol se apresentou no Rock In Rio 2022 e sua performance foi pontuada por uma série de falhas técnicas. 

Algumas músicas precisaram ser interrompidas e reiniciadas, e o cantor visivelmente teve dificuldade em cantar outras, como foi o caso de “Eyes Without A Face”.

No Twitter, um internauta apontou que o problema com a canção em questão era provavelmente o tom da música e não problemas para lembrar a letra. “Por isso a treta com Steve Stevens no palco”, comentou.

Pouco tempo depois, o próprio Steve Stevens usou seu perfil no Twitter para responder o tweet e esclarecer o ocorrido:

“Não houve ‘treta’ nenhuma. Você está completamente errado. Tivemos grandes problemas técnicos e nenhum de nós conseguia escutar o outro. Dependemos 100% dos nossos monitores de ouvido e eles não estavam funcionando. Todos os nossos outros shows na América do Sul foram incríveis.”

Em vídeo publicado no canal do G1 é possível ver um pouco do momento constrangedor de silêncio em “Eyes Without A Face”:

Billy Idol e o encontro com Supla

Depois de 30 anos desde a primeira tentativa, a passagem de Billy Idol pelo Brasil proporcionou o tão aguardado encontro entre o cantor britânico e o nosso Supla.

Os dois se conheceram nos bastidores do show de Idol em São Paulo e Supla afirma ter sugerido uma parceria entre eles em um estilo bossa nova punk ou “punkanova”, como ele chamou.

O pessoal do Estúdio Gaveta também esteve presente no dia do pop punk no Rock In Rio representando o Wikimetal e contou mais detalhes sobre a noite que teve Billy Idol na line-up. Leia a resenha completa.

LEIA TAMBÉM: Billy Idol, atração do Rock in Rio, faz show único em São Paulo; fotos exclusivas

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.