Bill Ward fala em entrevista

Em entrevista ao Metal Talk o baterista do Black Sabbath Bill Ward falou sobre sentir falta de tocar a música do Paranoid, “Hand Of Doom”:

“Eu simplesmente amo ‘Hand of Doom’. É muito boa de tocar. Eu gostaria de estar tocando ela ainda. Sinto falta. Mas eu amo, ela faz parte de quem eu sou”.

Na mesma conversa o baterista também falou sobre diversos álbuns da carreira do Black Sabbath, comentando sobre Master Of Reality:

“A coisa mais legar de estar em uma ótima banda é arriscar.

Nós tínhamos a base pronta, tínhamos os ritmos e o groove e tudo, mas daí decidimos que era hora de arriscar. Então alguém, não lembro quem foi, pode ter sido Geezer, decidiu colocar um orgão de igreja enorme no meio do Master Of Reality’.

E acho que quando nós fizemos isso, isso mudou a música, só de fazer isso. Eu acho que mostrou para as pessoas o que o Black Sabbath era capaz de tocar”.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.