Baterista fala sobre aopio dos fãs
Em entrevista a revista Rock Cellar Magazine, o baterista do Black Sabbath Bill Ward revelou que não conseguiu ouvir “13”, o último álbum da banda.
“A única coisa que ouvi do álbum foram os 40 primeiros segundos de God Is Dead?. Para ser honesto, não pretendo ouvi-lo. É doloroso demais. Se eu quiser arrancar minhas tripas, eu ouvirei”. Apesar disso, o baterista desejou o melhor para seus antigos colegas de banda.
Veja um preview do novo DVD do Black Sabbath
Ward, que ficou de fora da reunião do Black Sabbath, disse que seus fãs o ajudaram a passar por esta fase: “Na noite passada eu fui fazer compras e encontrei um cara que me falou coisas incríveis, e foi muito legal comigo. Isto acontece o tempo todo; recebo cartas de fãs e músicos que me mostram apoio. Isto tem sido uma experiência cativante”.
Os motivos pela exclusão de Bill Ward da reunião do Black Sabbath não foram totalmente esclarecidos; Ward argumenta que não lhe foi oferecido um contrato justo. Ozzy, por sua vez, disse em entrevista que o baterista não está mais apto ao trabalho.