O vocalista da banda Saxon Biff Byford deu uma entrevista ao programa Por Dentro com Paulo Baron e revelou já ter tido algumas experiências sobrenaturais.

Na conversa com o promotor de shows Baron e com Regis Tadeu, Byford faz revelações curiosas. Baron questionou se a música “Lady In Gray” é uma música fictícia e se ele realmente teve uma experiência sobrenatural. O artista respondeu: “Sim, eu já tive experiências sobrenaturais, eu já vi coisas.”

“Nada do tipo assustador, não como Walking Dead ou nada do tipo, ou Poltergeist. Mas sim, eu já vi coisas. Já vi gatos atravessando portas, e já vi luzes claras em quartos”, ele conta. Então explica a inspiração por trás da música: “A música é baseada em um fantasma. Eu mandei o meu filho de férias com a sua namorada, e eu reservei para eles um quarto no castelo mais assombrado da Inglaterra chamado de Gray Room, e o fantasma é obviamente a Lady In Gray que assombra aquele quarto e o castelo.”

“Eu acho que o marido dela a deixou por outra pessoa e aparentemente ela morreu lá de coração partido, ou ela se matou, não tenho certeza. Ela assombra o castelo. A ‘Lady In Gray’, a música é baseada nisso, essa mulher que está presa no sobrenatural”.

Assista abaixo a entrevista na íntegra.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.