Jay Weinberg conta a história
O baterista Jay Weinberg, que entrou no Slipknot após a saída do baterista Joey Jordison em 2013, falou em entrevista ao podcast Best Friends With Sam and Pura sobre o teste para entrar na banda, e revelou que quando foi chamado não sabia para qual banda ele estava sendo testado:
“Eu recebi uma ligação para ir fazer um teste para algo. Não me falaram o que seria, apenas ‘você poderia vir para Los Angeles e fazer o teste para isso?’ sem nenhuma informação a mais. Eu pensei ‘Ah, por que eu não faria isso?’. Tipo a pior coisa que pode acontecer é eu ganhar um voo de graça para Los Angeles.
Então eu meio que segui isso, cheguei lá e foi ‘Ok, você vai entrar nessa sala, tem uma bateria. Você vai fazer o teste para o Slipknot agora’. E foi isso. Metade da banda estava lá. A gente tinha virado amigo nos últimos 16 anos, eles me viram crescer.
Foi tipo ‘vamos jogar esse cara no ringue e ver o que acontece, sem expectativas do que pode ser’.
O baterista então diz que surpreendeu a banda por já saber tocar as músicas do Slipknot: “Eles sabiam que eu amava a banda, mas eles não sabiam quanto eu estudei a música deles”.