Ícone do site Wikimetal
Seattle Supersonics, banda tributo do Nirvana. Créditos: Divulgação

Seattle Supersonics, banda tributo do Nirvana. Créditos: Divulgação

Nirvana: banda tributo Seattle Supersonics se apresenta no Brasil em outubro

A performance acontece com a participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos

Um dos encontros mais inusitados da música acontecerá neste ano aqui no Brasil! Já imaginou colocar o vocalista e guitarrista Kurt Cobain, o baixista Krist Novoselic e o baterista Dave Grohl tocando juntos com uma orquestra?

Isso é algo inédito mundialmente falando e será visto aqui no Brasil através do projeto Tribute of Nirvana com Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado. Serão 15 apresentações nas principais cidades do país com datas entre setembro e outubro de 2023. Confira todas as datas e onde comprar os ingressos clicando aqui.

O maior tributo ao Nirvana do mundo, reconhecido em mais de 20 países, é feito pela banda Seattle Supersonics, formada em Buenos Aires, em 2010. Ezequiel Dias, Estevan Molina e Christian Monteiro chegam ao país para quebrar paradigmas e mostrar que o grunge pode ser sim complementado por linhas melódicas de violinos, tchelos e instrumentos de sopro. Basicamente, será uma mega turnê levando um show de rock and roll cru e direto acompanhado de orquestra.

Esse é um projeto que merece toda a atenção dos fãs de uma boa música, independente do gênero, já que será uma mistura um tanto quanto pitoresca e agradável aos ouvidos. O espetáculo inteiro será baseado nas versões originais do discos do Nirvana e o maestro Adriano Machado criará arranjos da Sinfônica em cima disso.

Serão duas horas de muito rock’n roll homenageando o Nirvana, tocando os maiores sucessos. No setlist não faltarão: “In Bloom”, “Drain You”, “About a Girl”, “Love Buzz”, “Floyd The Barber”, “Molly Lips”, “School”, “Aneurysm”, “Territorial Pissings”, entre outras. É claro que “Smells Like Teen Spirit”  também estará.Após as apresentações, Seattle Supersonics segue para tour na Europa nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile