Mais de mil músicos de 25 países diferentes se reuniram em Paris para o evento do Rockin’1000, no qual tocaram várias músicas e também homenagearam Taylor Hawkins

O projeto foi criado originalmente em 2015 com a intenção de chamar a atenção do Foo Fighters para que a banda visitasse a cidade de Cesena, na Itália. Desde então, o evento evoluiu para uma grande celebração do rock unindo centenas de cantores, guitarristas, baixistas, e bateristas em um único set.

No último sábado, 23, o Rockin’1000 retomou sua atividade presencial pela primeira vez desde o início da pandemia, reunindo uma multidão de 50 mil pessoas (Consequence). Entre as músicas tocadas estão clássicos do The Who, Rage Against the Machine, Pink Floyd, The White Stripes e Guns N’ Roses, além de uma performance especial de “My Hero”, do Foo Fighters, em homenagem ao saudoso Taylor Hawkins.

Confira o momento:

LEIA TAMBÉM: Últimos dias de Taylor Hawkins: Chad Smith e Matt Cameron acusam Rolling Stone de sensacionalismo

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.