Veja a declaração

O baixista do Korn Fieldy falou em entrevista a uma rádio americana sobre o desempenho de Tye Trujillo como seu substituto na turnê Sul Americana. O filho de Robert Trujillo tem apenas 12 anos e tocou com a banda inclusive durante os shows no Brasil.

“Doze anos e ele arrasou. Eles me disseram que ele mandou muito. Ele é um pequeno rockstar vivo”, disse Fieldy. Questionado sobre se ele aconselhou o substituto de alguma maneira, Fieldy disse: “Eu não precisei falar nada. O pai dele, Robert do Metallica, estava com ele o tempo inteiro auxiliando. Ele foi na turnê com ele, então foi incrível”.

Em entrevista no Altas Horas, Robert Trujillo disse que o interesse de seu filho por música veio naturalmente:

“Eu nunca forcei ele a tocar um instrumento. Sempre disse que se ele escolhesse isso eu apoiaria. No começo ele tocava bateria. É lindo porque ele tem 12 anos e ainda age como um menino de 12 anos, mas quando se trata de música ele é muito focado. E com o Korn, é engraçado porque eu não o ensinei nada, eu estive muito ocupado. Mas ele está levando essa oportunidade muito à sério”.

Veja vídeos de Tye Trujillo tocando com o Korn

Tags:
Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.