AVISO: CONTEÚDO CONTÉM VIOLÊNCIA E ABUSO PSICOLÓGICO
Tommy Vext, vocalista do Bad Wolves está sendo acusado por sua ex-namorada Whitney Johns, de agir com violência em inúmeras vezes durante e depois do relacionamento.
As informações, que chegam através de um relatório do MetalSucks, os ocorridos entre o par, que namorou por nove meses e morou junto por duas semanas, envolveu tentativa de axisfiação, socos, jogar água no rosto, bater a cabeça contra o chão, e ameaças de morte e de vazamento de vídeos íntimos.
Whitney também conta que depois de se afastar de Vext deixando a cidade por um tempo, o cantor a ligou certa vez ameaçando se matar e pediu que ela fosse para sua casa, ela concordou e tentou consolar Vext, no entanto, ele impediu que a modelo deixasse a casa ao perceber que o namoro não seria reatado. Nisso, Tommy agiu com tanta violência que Whitney quase perdeu a consciência ao ser sufocada, e só conseguiu fugir pois ele percebeu o que quase fez.
Johns não resitou e foi para uma estação de polícia contra o que havia acontecido, mas Vext não foi localizado. Ela então entrou com um pedido de restrição em que o cantor não pode contatar ou chegar cerca de 100 metros perto dela.
Uma audiência foi inicialmente marcada para 8 de maio, mas adiada devido à pandemia e por pedidos do advogado de Vext. Uma audiência finalmente ocorreu em 17 de novembro, e a próxima está marcada para hoje, 09.