Em janeiro desse ano o Bad Wolves anunciou a saída do vocalista Tommy Vext após acusação de agressão e defesa de “políticas conservadoras”. Agora, a banda anunciou seu substituto: Daniel “DL” Lasckiewicz.

DL já foi guitarrista do The Acacia Strain entre 2001 e 2013 e servirá como vocalista e compositor da banda. O grupo ainda anunciou que já está trabalhando no próximo álbum de estúdio e promete ser o “melhor álbum do Bad Wolves” até hoje.

A banda disse que prefere não comentar sobre a saída de Vext e quer seguir em frente. Disseram também que DL é “uma das pessoas mais talentosas e trabalhora” que conhecem e estão animados em seguir com ele.

Vext foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Segundo um relatório divulgado pelo MetalSucks, os ocorridos entre o par, que namorou por nove meses e morou junto por duas semanas, envolveu tentativa de axisfiação, socos, jogar água no rosto, bater a cabeça contra o chão, e ameaças de morte e de vazamento de vídeos íntimos.

Whitney também conta que depois de se afastar de Vext deixando a cidade por um tempo, o cantor a ligou certa vez ameaçando se matar e pediu que ela fosse para sua casa, ela concordou e tentou consolar Vext, no entanto, ele impediu que a modelo deixasse a casa ao perceber que o namoro não seria reatado. Nisso, Tommy agiu com tanta violência que Whitney quase perdeu a consciência ao ser sufocada, e só conseguiu fugir pois ele percebeu o que quase fez.

Foi relatado que no vídeo Vext atribuiu sua saída a um “esquema entre os integrantes da banda com a gravadora Better Noise Music contra suas políticas conservadoras”, visto que o vocalista havia anunciado apoio à reeleição do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump e acreditar que a eleição foi fraudulenta. Além disso, o músico mostrou, nas redes sociais, apoio à invasão do Capitólio que aconteceu em janeiro.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.