As quatro cinebiografias dos integrantes dos Beatles estão previstas para serem lançadas somente 2027. No entanto, de acordo com uma matéria do site The InSneider, os atores que darão vida aos membros da banda já estão definidos.

Se oficialmente confirmada a informação, os filmes dirigidos por Sam Mendes contarão com protagonistas de peso. São eles: Harris Dickinson (John Lennon), Paul Mescal (Paul McCartney), Barry Keoghan (Ringo Starr) e Charlie Rowe (George Harrison). Dickinson ganhou destaque a partir de seus papéis em Garra de Ferro (2023) e Triângulo da Tristeza (2022). Mescal e Keoghan já contam com uma forte base de fãs na internet, principalmente por seus papéis em Aftersun (2022) e Saltburn (2023), respectivamente. E Rowe é conhecido pela participação em Rocketman (2019), biografia de Elton John.

Até o momento, não existem muitas novidades sobre o projeto, além de que seu objetivo é interligar a história dos músicos, com um longa do ponto de vista de cada um. O trabalho também é emblemático, pois marca a primeira vez que a Apple Corps Ltd. e os Beatles – juntamente com as famílias dos falecidos John Lennon e George Harrison – concedem direitos completos de história de vida e música para um filme roteirizado.

LEIA TAMBÉM: Beatles ganharão quatro filmes biográficos, um para cada membro

Tags:
Categorias: Notícias

Graduanda em Jornalismo com experiência em cobertura de shows e crítica cultural, colabora com o Wikimetal desde fevereiro de 2024. Com muito interesse na cena underground e independente nacional, encontra no jornalismo cultural uma chance de propagar esses nomes que são, muitas vezes, deixados de lado na mídia tradicional.