Quem procurar pelas redes sociais do Armored Dawn nesta quinta-feira, 30, não encontrará nenhum dos perfis oficiais da banda. O grupo liderado pelo vocalista Eduardo “Parras” Parrillo, sócio da Prevent Senior, sofre as primeiras consequências das investigações contra a empresa na CPI da COVID e foi retirada do line up do Knotfest Brasil.
Os perfis da banda no Instagram e Facebook se encontram fora do ar, assim como os dois sites do Armored Dawn: o primeiro era o oficial da banda, enquanto o segundo se tratava de um portal criado para divulgar rock e metal no Brasil com cursos, workshops e entrevistas, lançado em julho. As músicas da banda ainda podem ser ouvidas no Spotify, mas os clipes não estão disponíveis no Youtube e as faixas ainda presentes no canal estão com os comentários fechados.
Apesar de não ter sido citada nominalmente durante o depoimento da advogada Bruna Morato, representante de ex-médicos que denunciam a empresa de convênios por supostamente alterar prontuários médicos e utilizar tratamentos sem eficácia comprovada, dentre outras irregularidades listadas pelo Nexo, a banda e carreira musical paralela do empresário se tornou destaque na última terça, 27.
De acordo com relatos obtidos pela advogada, funcionários da Prevent Senior “eram obrigados a cantar” um hino da empresa com a mão no peito durante eventos realizados entre 2015 e 2017. “Observação importante também a ser feita é que os donos da Instituição, os senhores Fernando Parrillo e o senhor Eduardo Parrillo possuem uma de rock, uma banda de rock muito conhecida, inclusive, que vem participando daquele evento Rock In Rio”, pontuou sobre a banda Doctor Pheabes, projeto musical dos dois irmãos e sócios.
Até o momento de publicação dessa matéria, as redes sociais e site da banda Doctor Pheabes seguem ativas, apenas com restrição de comentários.
LEIA TAMBÉM: Knotfest Brasil retira Armored Dawn do line up após escândalo na Prevent Senior