O Arch Enemy retornou com mais um single inédito, “House of Mirrors”. A faixa sucede “Deceiver, Deceiver”, que marcou o primeiro single da banda em quatro anos – vindo após Will to Power, de 2017. Ainda não se sabe se as canções farão parte de um álbum de estúdio.

“House of Mirrors” veio acompanhado de um clipe dirigido por Grupa13, mais conhecido por seus trabalhos com Behemoth. A faixa vem com uma guitarra de Michael Amott inspirada no heavy metal clássico e com elementos de metalcore.

Poderosa como sempre, a voz de Alissa White-Gluz reforça o peso da canção. Em uma declaração divulgada à imprensa, a vocalista disse ter escrito a música durante um período sombrio para ela enquanto passávamos pela quarentena. “Acho que as pessoas irão se identificar na música com o sentimento de estar totalmente sozinho – mas nunca verdadeiramente sozinha – quando você está cercado pelas sua versão do passado e do futuro”, ela disse.

Assista “House of Mirrors” logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Alissa White-Gluz, do Arch Enemy e Gus G., ex-guitarrista de Ozzy, fazem cover de “Yesterday”

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.