Tom Morello, grande guitarrista do Rage Against The Machine, terá o seu single “Come Play” utilizado na trilha sonora de Arcane Season 2, série ambientada no universo do jogo League Of Legends (Riot Games)

A música traz uma mistura um tanto quanto diferenciada para o seu tipo de som, visto que a faixa conta com a participação da banda de K-Pop Stray Kids e da rapper de Porto Rico, Young Miko

Morello incorpora em seu single os riffs já tão bem conhecidos e pesados, distorções, energia do K-pop e ousadia latina, que fazem com que a faixa entre na egrégora da série e combine com seu universo. 

A série, que está prevista para ser lançada ainda esse ano, em novembro pela Netflix, conta ainda com grandes nomes em sua trilha sonora, como Mike Shinoda e Emily Armstrong (Linkin Park), Twenty One Pilots, Ashnikko, Stromae, Marcus King, entre outros.

As músicas foram criadas e desenvolvidas especialmente para a série, para dar ainda mais destaque nos momentos mais importantes. Curiosamente, muitos dos artistas que tem suas faixas na série, são jogadores de League Of Legends nas horas vagas e já colaboraram anteriormente com a Riot Games. 

Top Global do Spotify

Conhecida por incluir músicas de grandes nomes em sua trilha sonora, Arcane contou com “Enemy” do Imagine Dragons na Season 1 que esteve no Top Global do Spotify, sendo uma das músicas mais ouvidas da plataforma. 

Se a primeira temporada da série já contou com nomes de peso na trilha e um enredo de tirar o fôlego, nos emocionando, imagine o que virá nesta segunda temporada. 

Ouça agora “Come Play”: 

Confira o Trailer oficial da segunda temporada: 

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl dedica “Times Like These” a Tom Morello em show na Polônia

Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.