Na última terça, 21, Ozzy Osbourne revelou estar sofrendo de mal de Parkinson, deixando fãs preocupados. Porém, o Príncipe das Trevas está mostrando que nada vai impedi-lo de continuar se apresentando.

O vocalista do Black Sabbath foi nomeado um dos apresentadores do Grammy 2020, que será realizado no próximo domingo, 26, no Staples Center de Los Angeles, na Califórnia. Ao lado dele estará a esposa e empresária Sharon. Keith Urban, Stevie Wonder e Shania Twain também irão apresentar a premiação.

Ao falar sobre o diagnóstico no programa Good Morning America, ele explicou: “Existem vários tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, como imaginam, mas isso afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e então um dia realmente ruim.”

O novo disco, Ordinary Man, que tem uma colaboração Elton John e solos de guitarra de Slash, tem data de lançamento marcada para o dia 21 de fevereiro.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.