Anthrax surgiu em 1981

O baterista Charlie Benante do Anthrax, que em 2016 completou 35 anos de carreira, falou em entrevista ao Fargo Monthly sobre a longevidade da banda.

“Quando você está tentando manter tudo unido, eu diria que é importante que você ame o que está fazendo. Ao longo dos anos, podemos ver outras formas de música tomarem forma e se tornarem populares. Estamos vivendo em uma época em que o clima está dizendo que o rock acabou e que você precisa abrir caminho para outros gêneros. Todo mundo ainda está aqui e você pode ver isso. Basta olhar para o AC/DC ou Iron Maiden – eles mantiveram suas armas e ainda são relevantes; é o que nós somos também”.

Benante também falou sobre a decisão dos veteranos de thrash metal, Slayer, de se aposentar depois de completar uma última turnê mundial. “Para mim, sendo da mesma idade, tocando a mesma forma de música, éramos considerados estranhos”, disse ele. “Nós éramos diferentes e escolhemos uma forma de música que você tem que amar. […] Ver tudo isso acontecer com eles é realmente agridoce”.

O Anthrax está em turnê com o Slayer, juntamente com o Lamb Of God, Testament e Behemoth.

Tags:
Categorias: Notícias