Em entrevista para o Midwest Beatdown, o guitarrista Scott Ian falou sobre a produção de álbuns anteriores do Anthrax e deu uma dica do que podemos esperar do novo disco da banda, que deve ter uma produção “mais agressiva”.

Durante a conversa, Ian disse achar que alguns dos primeiros álbuns do Anthrax tiveram “erros e acertos” na mixagem, mas que os grandes destaques ficaram com os mais recentes, Worship Music (2011) e For All Kings (2016). “Para mim, foi onde encontramos o nosso som,” comentou.

Sobre o que esperar do próximo projeto, o guitarrista disse: “Temos uma base que estamos trabalhando agora com Jay Ruston onde sabemos que vai ficar bom e aí podemos aperfeiçoar ainda mais. Especialmente com as composições que temos agora, formando o que eventualmente será o novo disco do Anthrax, acho que elas pedem por uma produção mais agressiva que não teremos problema em alcançar.”

Atualmente, o Anthrax está focado em sua turnê de 40 anos, que não pôde ser realizada no tempo exato por conta da pandemia de COVID-19. A banda deve levar um tempo até conseguir focar completamente em seu novo álbum, mas Scott Ian garantiu em maio que o projeto pode ser lançado “em algum ponto do ano que vem”.

LEIA TAMBÉM: Anthrax promete “ótimas músicas” em novo álbum de estúdio: “As pessoas ficarão felizes”

Tags:
Categorias: Notícias