“Porque eu acho que é onde eu estou neste momento do mundo. Neste momento, eu estou muito raivoso com coisas que aconteceram”, disse o baterista
Charlie Benante disse que o sucessor de For All Kings, do Anthrax, será “mais extremo” e “mais raivoso”.
Lançado em fevereiro de 2016, For All Kings foi considerado por alguns críticos como o álbum mais forte da banda. O lançamento aconteceu depois de um período de cinco anos em que o Anthrax experienciou uma espécie de renascimento. Começando com a inclusão da banda na tour dos “Big Four” com Metallica, Slayer e Megadeth.
Perguntado pela revista Heavy se o Anthrax já começou a montar o próximo disco, o baterista disse: “Temos muitas boas ideias, mas nada foi gravado ainda. Quer dizer, eu gravei demos – mas são só demos. Ano que vem tudo deve começar a tomar forma.”
Sobre a direção musical do novo material, Benante disse: “Eu sei que o próximo álbum definitivamente será mais extremo, mais raivoso em alguns momentos. Porque eu acho que é onde eu estou neste momento do mundo. Neste momento, eu estou muito raivoso com coisas que aconteceram; ao mesmo tempo, eu estou muito feliz. Então eu acho que vai ser uma bela mistura entre raiva e alegria.”
LEIA TAMBÉM: Anthrax começa a trabalhar em novo disco e voltará ao estúdio em 2019