Parece que Anitta vai se voltar a um lado mais sombrio e rock n’ roll na carreira, conforme adiantou a revista Glamour sobre “Boys Don’t Cry”, próximo lançamento da cantora. Será?
Segundo a descrição da revista, a nova música promete surpreender o público “meio punk, meio rock, e incrivelmente pop”, e chega com um clipe inspirado em filmes de terror como Madrugada dos Mortos e o clássico Beetlejuice, de Tim Burton.
“Eu sempre fui muito fã da banda Panic! At The Disco, e essa foi a minha referência. Mostrei o meu álbum favorito deles e nós fizemos a música em cima dessa minha paixão pelo grupo”, contou a cantora. “Sou eu, uma outra Anitta, que ninguém nunca viu. De todas as músicas que já fiz, essa é a minha favorita”.
Conhecida pela carreira no funk e pop, Anitta já afirmou em entrevista que era roqueira na juventude e foi fotografada com camisetas de várias bandas, de Kiss a Sex Pistols. “Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk , zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo”, contou ao R7 em 2017 (via Agenda do Rock). “Por mais que eu ouvisse rock, eu ouvia de tudo. Eu mudava os estilos”.
LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza revela paixão por blues e afirma ter vindo “totalmente do rock”: “Minha banda preferida é Beatles”